Inspire-se : Pink

Hoje eu vou falar da cor mais feminina que existe e não tem como não amar né ! o Pink. É uma cor super alegre e que está super em alta nesse verão ! que tal apostar nessa cor ? Aí vão alguns looks para vocês se inspirarem. 







A dica pra você não errar no pink, está em não usar o mesmo tom na roupa toda, e sim intercalar as cores,
mesclando entre diferentes tons de rosa, desde o rosa neon, ao rosa bebê.

E não há porque ter medo de ousar, a gente pode inventar, mas sempre com cautela, de olho sempre nas tendências. E você gostou do look Pink, então invente agora mesmo o seu, e para não ficar tudo muito rosa, combine com acessórios e bolsas de outras cores, e fique super moderninha!            


Beijos
E comentem se gostarem ;)


Fernanda Mozelli                                              


7 comentários:

  1. Ameeeeeei os looks, super divos.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa só em falar em pink me lembro da DIVA Taciele Alcolea, mais realmente Pink é cor muuuuito BAPHO.
    Amiga ameiii td.
    Bjos.
    <3

    Seguindo, segue de volta??


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o 5º look, usaria concerteza. Parabéns pelo blog. Beijo ;*
    http://princesaando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!! amo pink tb!! bjs!!

    visita e segue?http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pink <3
    Amei o blog, linda!

    Segue meu blog?
    http://charmedemeniiina.blogspot.com/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
  6. Não tem coisa que eu ame mais do que rosa claro! haahha Eu AMEI o post e o blog hahha estou seguindo! Beijinhos Lola



    oh-macherie.blogspot.com ( passa lá! , post noovo ! ♥ )

    ResponderExcluir

*Fique a vontade para dar sua opinião
*Deixe seu link para que eu possa te responder/visitar
*Se estiver me seguindo, me avise e te seguirei também


*Obrigada por me visitar e deixar seu comentário,

© Fer Mozelli - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo